terça-feira, 7 de julho de 2009

biografia

Qualquer um pode querer qualquer coisa.
Isso não requer nenhum esforço. A diferença é o que você faz para merecer suas conquistas.
Para que algo tenha valor, você tem que correr atrás. Tem que suar muito, para colocar a sua marca. Nada vem de graça.
Eu acho ótimo. Afinal, quanto mais difícil, mais eu quero, quanto mais duro é o desafio, mais intenso é meu preparo, e cada vitória é a glória máxima.
E outra coisa, se o que eu fizer for moleza, serei como qualquer um:
“Isso sim eu não agüento”.
Marcondes Vital

Quando criança e adolescente eu era muito magro, muito frágil e eu queria ser forte. Cresci vendo os filmes de Silvester Stalone a série Rock Balboa foi minha fonte de inspiração, então comecei a treinar Taekwondo para desenvolver minhas abilidades e despertar meu espírito de gladiador que estava adormecido, depois comecei a malhar para desenvolver meus músculos e mais tarde o Jiu-Jitsu que me tornou ainda mais poderoso e me fez atingir um nível inigualável para qualquer um de minha região.
Quando luto sinto meu coração em chamas, minhas forças se multiplicam, a respiração fica ofegante a adrenalina sobe e sentir isso para mim é tudo é o que eu mais gosto, e estou sempre pronto para o combate, seja onde for,com quem for, como um gladiador até o último suspiro.
Hoje tenho mais de 300 alunos sobre o meu comando, que são minha legião os 300 de Marcondes, que treinam o Taekwondo e o Jiu-Jitsu e me tem como sua fonte de inspiração.
Hoje viajo por todo o Brasil disputando as principais competições de nível nacional e internacional e estes são meus principais resultados nas competições.
Campeão do World Opem Taekwondo Championschip em Curitiba em 2007 e 3º lugar em 2005.
Tri-Campeão do Torneio Internacional Brasil Open, o maior campeonato de Taekwondo da América do Sul, sendo campeão em 2003 em Londrina, Bi-Campeão em 2007 em Santos e Tri-Campeão em 2008 em Londrina.
Bi-Campeão brasileiro inter-clubes em Santos.
Campeão mineiro – 3º lugar Brasil OPEN 2004 em São Paulo.
2º lugar na 5ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu de 2008.
Campeão da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de JÍU-JÍTSU 2009.
3º lugar na Copa Caeté de JÍU-JÍTSU em 2009.
5º lugar no Campeonato brasileiro inter-cluber de JÍU-JIÍSU em 2008.