quinta-feira, 9 de julho de 2009

EVENTOS

Marcondes Vital, organiza torneio de férias da escolinha de Taekwondo da Prefeitura de Santa Bárbara.

No dia 26 de Julho à partir das 14:00 hs, será realizado o primeiro torneio de férias da escolinha de TKD de Santa Bárbara no Ginásio do Bairro de Santa Mônica. Este evento tem como objetivo fazer crescer a competitividade entre os alunos para que no futuro eles possam representar a cidade em competições de nível estadual, Nacional e internacional.
Também haverá demonstrações de Taekwondo, Jiu-Jitsu, Submission e Luta livre (vale tudo).






Escolinha de Taekwondo da Prefeitura de Catas Altas (Marcondes Team Catas Altas) ganha 6 medalhas no campeonato Mineiro de Taekwondo.

A escolinha de Taekwondo da Prefeitura de Catas Altas que tem como técnico Marcondes Vital, conquistou 3 medalhas de ouro no campeonato minério de TKD com o atleta Mirim Lindemberg Germano de 9 anos na categoria 32kg faixa azul e 3 medalhas com o atleta mirim Lucas Ferreira de 8 anos na categoria 28 kg faixa azul, sendo 2 de bronze e 1 de prata.



)Escolinha de Jiu-Jitsu da Prefeitura de Catas Altas ganha 3 medalhas na copa Caéte de Jiu-Jitsu 2009. (Andrade/Marcondes Team Catas Altas

Os atletas Lindemberg Germano, Lucas Ferreira e Wallacy Inadir foram campeões na Copa Caéte de Jiu-Jitsu. Tendo como técnico Marcondes Vital.


Marcondes Vital é convidado para disputar o OPEM Internacional de São Paulo.

Nos dias 30 de julho a 2 de Agosto, será realizado um festival em comemoração dos 39 anos do TKD no Brasil, este evento é um dos mais importantes do ano na cidade de São Paulo, que comemora os 50 anos de diplomacia Brasil e Coréia do Sul. A organização do evento espera mais de 2000 atletas de 30 paises neste que é o maior evento da América Latina. Em 2008 estiveram presentes 1200 atletas de varias partes do mundo.
Agora eu me preparo para este que poderá ser o maior desafio de minha vida.

Marcondes Vital se prepara para o campeonato brasileiro de Jíu-Jítsu.
Nos dias 19 e 30 de Setembro será realizado o campeonato brasileiro de jíu-jítsu interclubes na cidade de Ipatinga, nesta competição tentarei ganhar meu primeiro titulo nacional no jú-jítsu fazendo parte da equipe Andrade de Caéte tendo como mestre João Adrade Batista.